O governador Ricardo Coutinho (PSB), voltou a cravar o nome do Secretário de Recursos Hídricos, João Azevêdo, como nome do PSB para as eleições do próximo ano. De acordo com o governador, a Paraíba precisa fazer uma diferenciação dos projetos que estão postos e qualquer liderança que desejar integrar-se ao bloco do PSB será bem-vinda.

“Eu acho que é salutar a diferenciação de posturas. Eu represento um projeto, eu não sou eu na política porque eu quero ser eu. Esse projeto que eu represento será representado por outro companheiro nas eleições e ele chama-se João Azevedo. E quem quiser somar nesse bloco com este programa, evidentemente que nós haveremos de querer também”, disse Ricardo Coutinho.

O governador também comentou sobre a possibilidade da formação de um palanque único com as oposições na Paraíba. O socialista afirmou que faz sempre as alianças que são melhores para o estado.

“Eu faço todas as alianças necessárias, possíveis e que são boas para o estado. Eu faço todas. Observe se aquilo que eu dizia a 10 anos não é a mesma coisa do que eu digo hoje.

Agora observe outras pessoas aqui de dentro da política que dançam de acordo com o samba, ou seja, estão ali para enganar o povo. Comigo não tem essa história, eu digo aquilo que acho e tenho uma visão da política”, afirmou.

Portal Correio

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp