Em entrevista prestada ao Programa ‘Xeque Mate’, de uma emissora de TV do Sertão paraibano, o ex-vice prefeito de Cajazeiras e pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), disse que seu caminho nestas eleições será o de acompanhar ás pré-candidaturas a governador, João Azevêdo (PSB), e a senador, do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Ele rejeitou apoiar, portanto os projetos políticos dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD), não confirma apoio ao parlamentar que é candidato a reeleição.

Antigo aliado do tucano, Júnior Araújo, assegurou que hoje pertence a outro grupo politico e que vota na chapa fechada encabeçada pelo pré-candidato a governador, João Azevedo (PSB) e pelo atual deputado federal e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

“Tenho um carinho enorme não só por Cássio, mas também por Lira, mas votarei em Veneziano para Senador e no outro nome indicado pelo nosso grupo político. Não sou de ficar em cima do murro, sei diferenciar tudo e com muita convicção estou bem feliz neste grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho,” frisou.

Fonte: Paraíba Já

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp