A mulher é alvejada a bala na cidade de Cachoeira dos Índios no início deste sábado.
Por volta de 01h30min da madrugada deste sábado, dia 25, uma guarnição comandada pelo sargento Calixto, da cidade Cachoeira dos Índios, foi acionada para comparecer no bairro Lino de Sousa, onde segundo informações, uma mulher teria sido alvejada com um disparo de arma de fogo.
A guarnição ao chegar ao local da ocorrência, os militares se depararam com a suposta vítima identificada como Juliana Dias da Silva, de 18 anos, ferida com disparo de arma de fogo possivelmente, calibre 12, no braço.
A vítima informou que a tentativa de homicídio tinha sido praticada pelo individuou já bastante conhecido meio policial identificado como Geovane Júnior de Sousa Dias, que fugiu do local logo após a tentativa.
A mulher relatou aos policiais que o investigado estava lhe ameaçando no dia anterior e que no início deste sábado, a mesma teria ido buscar um cigarro na casa sua mãe, quando foi surpreendida pelo indivíduo que munido de uma arma de fogo de grosso calibre efetuou um tiro em sua direção lhe acertando o braço.
A polícia conduziu a mulher até o hospital e, logo em seguida, para a delegacia de Cajazeiras para ser formalizado o boletim de ocorrência.
O acusado fugiu e não foi localizado pela PM.
Blog do Ângelo Lima