Briga de marido e mulher não se mete a colher, e nos dias atuais, pode-se adicionar mais um trecho nesse ditado popular. Além de ninguém querer se envolver, atualmente todos ainda tiram o celular do bolso e começam a filmar a briga. Em caso de tornar-se algo mais sério, as pessoas tem um registro de tudo que aconteceu. Alguns criticam isso, afirmando que qualquer briga, que for possível, deveria ser separada e ainda contar com o apoio das autoridades. Mesmo assim, quando nada de ruim acontece, a gravação tem grandes chances de viralizar nas redes sociais, como esse caso. A única informação que consta com o vídeo é de que o homem foi flagrado com a amante em uma loja e o resto é a mesma história de sempre.

Na página em que está sendo compartilhado, o vídeo já conta com mais de 100 mil visualizações. A gravação já começa com as mulheres brigando, enquanto o marido está no meio tentando segurar as duas, sem receber a ajuda de ninguém. O vídeo tem quase 30 segundos e uma das mulheres, que está com bolsa, tenta a todo custa surrar a a outra. Primeira, a que parece ser a esposa traída, dá um soco na cara da suposta amante. Chama também atenção dos internautas que uma criança que está com a esposa também tenta participar da briga.

Quando parece que a amante irá se afastar, a esposa começa a gritar “sua piranha, sua sem vergonha”. Nesse momento, a suposta amante, que está com uma sacola nas mãos, tenta voltar para também tirar satisfação. Um grupo de pessoas para e observa tudo que está acontecendo, enquanto o marido infiel segue no meio das duas brigonas, tentando separar para que algo de pior aconteça.

Nas redes sociais, os internautas lembraram que a mulher deveria estar brava com o marido e não com a amante. Como foi lembrado por todos, quem acabou traindo a esposa foi o homem, sendo que poderia estar mentindo para a amante, afirmando que era um homem solteiro. Apesar da teoria, nada foi confirmado e a única prova do caso é o vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, principalmente no Facebook.

News 365

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp