Um vídeo chocante está sendo compartilhado na internet, principalmente no Facebook. Apenas em uma página da rede social, a gravação já conta com mais de cinco mil de visualizações. A publicação mostra o Corpo de Bombeiros, de uma cidade que não foi identificada, tentando salvar um homem que está tentando atentar contra a própria vida. O objetivo do suicida é se atirar do topo de um prédio. O vídeo começa com os bombeiros tendo grandes dificuldades em tentar salvar o homem.

O trecho surpreendente tem apenas 17 segundos. O vídeo já começa com o policial agarrando o homem apenas por uma corda. Ao que parece, a vítima já teria tentado se atirar, mas acabou sendo segurada. O suicida se debate ao máximo para tentar soltar-se do bombeiro. Infelizmente, o pior acontece ao final da gravação. O homem consegue se soltar do bombeiro, a corda que segurava os dois desce e o suicida cai em queda livre, como se fosse um boneco.

O caso é mais um que envolve a depressão, que está chamada por especialistas de praga da século 21. Por causa disso, est 21. Por causa disso, está sendo feito um aviso cada vez maior de que as pessoas que desconfiam estar com o problema ou ainda percebem alguém próximo com a doença, devem procurar um especialista. Pesquisas que estão sendo feitas neste campo mostram alguns sinais que podem ser notados. Por exemplo, pessoas com depressão podem apresentar baixa autoestima, problemas para dormir, ansiedade e às vezes, até grande irritabilidade. Outro ponto que pode ser observado é que as vítimas da doença também acabam tendo baixa produtividade no trabalho.

Como pode ser visto na gravação, a depressão é devastadora. Por isso, caso você precise de ajuda ou ainda conheça alguém que está em um momento muito difícil, ligue para o Centro de Valorização à Vida, no telefone 144. Ou ainda, acesse o site cvv.org.br. A ajuda será feita por e-mail, skype ou chat. É um passo importante para lutar contra a doença.

>>>VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI<<<

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp