Um motociclista foi baleado na perna durante um assalto nesta terça-feira (15) na zona norte do Rio de Janeiro. Luís Carlos dos Santos Pérez, 58, foi abordado na avenida Marechal Rondon, esquina com a rua São João, nas imediações do bairro Riachuelo.

As imagens mostram Pérez sendo abordado por dois rapazes em uma moto em movimento –um deles está armado. “Se estiver armado, vai morrer”, diz um dos assaltantes durante a abordagem.

O rapaz armado desferiu duas coronhadas no motociclista porque ele teria demorado para descer da moto. Ao descer do veículo, Pérez corre e um tiro é disparado –a vítima é ferida nas duas pernas.

O motociclista foi socorrido por um motorista que passava pelo local do crime, conforme mostram as imagens da câmera.

Pérez foi levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte carioca. Seu estado de saúde é estável e ele continua em observação, de acordo com boletim médico da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o comando do 3º BPM (Méier), o batalhão foi informado sobre o roubo após o fato ter acontecido. Buscas são realizadas na região e, até as 17h de hoje, não houve prisões relacionadas ao assalto. O boletim de ocorrência foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo).

Fonte: Uol Notícias

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp