Compartilhe

Um vídeo surpreendente está sendo compartilhado nas redes sociais. Um idoso de 63, que estava sentindo-se pressionado após ferir a própria irmã, tenta tirar a própria vida no centro da de Lagoa Santa, cidade localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O homem mantém uma faca contra o próprio pescoço. Felizmente, o dia novamente foi salvo por policiais que estão preparados e sabem muito bem como fazer o seu trabalho. Em um momento rápido, de puro reflexo, um policial militar da cidade conseguiu desarmar o idoso e salvou a vida do homem, que pode agora tentar recomeçar.

A gravação conta com apenas 15 segundos, mas é um momento de muita tensão. O idoso, que aparece com rosto borrado por questões éticas, aparece sentando, com a faca em seu pescoço. De repente, um policial dá um chute na mão do homem, que cai de lado e solta o objeto no chão. Rapidamente, os outros policiais prendem o homem e conseguem recuperar a faca. Os internautas ficaram impressionados e orgulhosos com a atuação das autoridades e encheram a publicação de elogios.

Aos que ficam em dúvida, o idoso não foi preso por tentar tirar a própria vida. Afinal, isso não é um crime e quem tenta fazer, merece ajuda e cuidados. O que acontece é que antes da tentativa, o homem tinha brigado com a irmã por causa de um lote. De acordo com o próprio homem, a vítima teria roubado dele a vida inteira e ele teria cansado disso. Após feri-la, o homem parece ter se arrependido e estava a ponto de tirar a própria vida, justamente por ter se sentido mal pela agressão. Por outro lado, a sua irmã foi levada para o hospital pelo marido, que ainda não informou o estado de saúde dela.

Vale sempre lembrar que se você está passando por algum problema e tem pensamentos como o do idoso, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida atende em todo o Brasil, 24 horas. O contato pode ser feito pelo telefone 141, ou ainda pelo site cvv.org.br, que dá a possibilidade de auxílio por chat, ligação via Skype ou até por e-mail.

Abaixo você confere o momento surpreendente em que os policiais reagem de maneira muito rápida:

 

News 24hrs

Leia mais notícias em Catolé em Foco, nos siga nas redes sociais =>Facebook, Instagram e Twiter.
Entre em nosso grupo do Facebook e do whatsapp. Contato (83) 9.9980-8979 - Email: [email protected]