Uma jovem de 24 anos, identificada como Juliana Souza Macedo, quase foi vítima de uma tragédia. Acompanhada da filha, Júlia Cristina, de apenas 2 anos, ela viu um carro desgovernado partir em direção delas, em Anápolis, Goiás. Sorte que havia um poste no meio do caminho, que parou o veículo.
O acidente foi na noite de sábado (19). Nas imagens, Juliana aparece servindo refrigerante para a filha, que estava sentada em uma cadeira ao redor de uma mesa, na calçada de uma panificadora. Em seguida, o carro aparece descontrolado avançando em direção as duas até que bate violentamente contra um poste, impedindo o atropelamento.
A moça se assusta e retira a filha rapidamente do local, deixando a garrafa de refrigerante na mesa. A frente do automóvel ficou destruída. Juliana conta que estava de costas no momento do acidente e não viu o carro se aproximar.
Juliana disse que estava passeando com a filha em uma praça e a levou para tomar refrigerante na panificadora. Ela diz que não conhece o motorista e que ele pediu desculpas após o ocorrido.
Após o acidente, a moça contou que acabou de tomar o refrigerante e foi embora. A polícia diz que não houve ocorrência registrada sobre o caso.