Pular para o conteúdo

Vídeo: Homem é morto por agiota e mulher grava tudo, veja

    Vítima foi baleada em São José do Rio Preto na frente do filho de cinco anos
    Tecnicamente, algumas gravações são provas preciosas para os policiais, ainda mais quando indicam claramente o que aconteceu e quem é o autor do crime. No entanto, nesse caso, o vídeo será para sempre uma memória dolorosa para uma mulher que perdeu o seu marido de uma das piores formas possíveis. A esposa estava gravando uma briga quando acabou filmando o exato momento em que o próprio companheiro foi baleado e morto. Para piorar ainda mais a situação, tudo foi visto pelo pequeno filho do casal, que tem apenas cinco anos.

    A gravação é muito rápida, mas entrega tudo de principal nesse crime. Pode-se ver que três homens estão envolvidos em uma espécie de discussão. Um deles, de camisa branca, segura a vítima, parecendo que quer acalmar os ânimos. No entanto, enquanto segura um homem, esquece de outro, que está logo atrás e saca uma arma. Sem pensar duas vezes, o atirador dispara contra o pai de família. Antes de dar o tiro, a vítima ainda pede para que o suspeito tenha calma. Mas, ele atira e pode-se observar o exato momento em que o alvo sente o disparo e cai.

    Após o disparo, o homem cai e a mulher, desesperada, começa a gritar para que eles vão embora dali. Ao fundo, pode-se ouvir a criança chorando, enquanto a esposa grita, “vem, Gustavo”, que é o nome do filho. A vítima, que ainda está acordada, começa a xingar o atirador e pede apenas do seu filho. No momento em que é socorrido pela mulher, o atirador aproveita para fugir. O que surpreende é que o terceiro homem, que parece querer afastar a briga, é que dá a fuga para o suspeito, tornando-se um cúmplice do crime que aconteceu ainda no dia 20 de janeiro.

    A vítima foi identificada como Éder Alves, de 33 anos. Conforme informações das autoridades, os homens que fogem, que são tio e sobrinho, teriam se aproximado do casal para cobrar uma dívida de R$ 500. O piloto da fuga foi identificado como Flávio Gomes e já foi localizado pelas autoridades. O autor dos disparos, identificado como Francisco Gomes estaria foragido enquanto o seu advogado tentaria negociar uma rendição.

     

    News24hrs

    Carregando a página