Na noite de quarta-feira (24), um ex-presidiário, que cumpriu pena de reclusão pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa, foi espancado após pegar mulher de um traficante. A “cobrança” violenta e sem perdão foi comandada pelo traficante ‘Dudu’, que é líder do tráfico no Beco Nipoa, bairro de São Geraldo, zona centro-sul de Manaus.
O bandido que aparece nas imagens com as mãos amarradas e sendo castigado foi acusado de ser um ‘talarico’ ou um ‘fura-olho’. Os termos populares descrevem um homem que se envolve fisicamente ou emocionalmente com a mulher de seus amigos ou comparsas.
Os denunciantes anônimos também denunciam que o Beco Nipoa é uma grande feira a céu aberto do tráfico de drogas no bairro de São Geraldo.
“Já denunciamos mais de mil vezes para a polícia, mas, até hoje, nunca fizeram nada e nós vivemos aqui intimidados pelos traficantes”, afirma um dos denunciantes.
O homem que aparece falando no começo do vídeo é ‘Dudu’, que é acusado de assassinar um padre quando ele ainda era menor de idade.
Nas imagens, o ‘talarico’ aparece levando pauladas e gritando que quebraram a sua perna. Não foi informado o que aconteceu com ele após o vídeo.