Compartilhe

Um vídeo mostra um homem caindo do céu e morrendo ao se chocar no chão duro de um estacionamento! De onde ele surgiu?

O vídeo que vem causando estranheza desde o dia 07 de novembro de 2018 tem poucos segundos e é muito assustador e gráfico. Nele podemos ver um homem caindo dos céus – do nada – e se chocando contra o chão duro de um estacionamento.

Por motivos óbvios, não vamos publicar o vídeo aqui no site, mas muita gente compartilhou o vídeo questionando de onde o homem teria caído, uma vez que não é possível ver nada no alto. Afinal, qual o mistério envolvendo esse vídeo? De onde esse homem surgiu? Seria essa uma prova de algo sobrenatural?

Qual é o mistério?

Apesar do vídeo ter feito sucesso nos grupos do WhatsApp em novembro de 2018, ele é um pedaço de um vídeo de duração maior, onde podemos perceber que não há nada de sobrenatural nele, como muita gente estava alegando.

No dia 16 de julho de 2018, um homem resolveu (sabe-se lá por qual motivo) passar de um prédio para o outro, atravessando uma rua pelo alto – na altura do nono andar – através dos fios de transmissão de energia.

Segundo o site de notícias russo VL.RU, testemunhas viram o homem saindo da sacada do nono andar do prédio e indo se agarrar em um dos fios que atravessava uma rua em Vladivostok. Os moradores locais chamaram a polícia e ambulância, mas o homem caiu do fio no meio do caminho, antes do socorro. Infelizmente, o homem morreu na hora..

Conclusão

Não há nada de sobrenatural no vídeo que mostra um homem caindo dos céus em um estacionamento! Na verdade, o homem caiu e morreu ao tentar atravessar de um prédio para o outro pendurado em um fio de alta tensão! O caso aconteceu na cidade de Vladivostok, na Rússia, em junho de 2018!

Clique na imagem que o vídeo sera aberto em uma nova aba

Clique na imagem que o vídeo sera aberto em uma nova aba