Restos humanos foram encontrados dentro da barriga de um enorme crocodilo depois que foi morto a tiros pelas autoridades locais. De acordo com a Agence France-Presse, o crocodilo de seis metros de comprimento teria atacado um homem, na cidade de Bornéu, na Indonésia. A vítima foi identificada como Andi Aso Erang, de 36 anos, que trabalhava em uma plantação local de óleo de palma, e foi encontrado boiando no rio em Kalimantan, Bornéu.
A polícia disse que encontraram o braço esquerdo de Erang e uma perna dentro do estômago do crocodilo depois de matá-lo.
“Dentro do estômago do crocodilo, encontramos o braço esquerdo e uma perna que acreditamos pertencer à vítima”, disse o chefe da polícia local Teddy Ristiawan.
De acordo com a polícia, Erang teria desaparecido dois dias atrás. Sua moto e sapatos foram encontrados no local de onde ele desapareceu. De acordo com sua esposa, identificada como Anisa, Erang deixou a casa para buscar amendoim, mas não voltou para casa. “Nunca pensei que ele acabaria em uma situação terrível como essa”, disse a esposa da vítima.
Devido as cenas de violência, para você poder ver o vídeo, clique na imagem abaixo e em seguida em ABRIR