A “câmera do beijo” registrou um momento romântico entre um casal durante uma partida de futebol no Equador. O problema? Os dois pombinhos não eram exatamente namorados, mas amantes. O constrangimento é claro quando eles percebem o flagra.
Com a camiseta do Barcelona de Guayaquil, o homem acompanhava o duelo contra o Délfin ao lado da amante. O jogo foi realizado no último sábado (18) e era para apresentar o time para a temporada 2020. Segundo o jornal “El Universo”, eram mais de 40 mil pessoas presentes no estádio e o Bracelona perdeu de 1 a 0. Noite indigesta para o beijoqueiro.
O jornal “The Sun” afirmou que o homem precisou se explicar nas redes sociais depois da filmagem ter viralizado. Ele se defendeu falando que também circulam vários vídeos de mulheres infiéis que não ganham tanta repercussão e que irá “defender a honra e o orgulho como homem até o fim”. “Todos nós falhamos e todos nos arrependemos, obrigado a quem me convidou para ir à igreja e, se eu for, é para que eu possa curar minha família”, concluiu.
Para ver o vídeo, clique na imagem abaixo