Compartilhe

Um acidente grave aconteceu no dia 27 de Julho) na cidade russa de Irkutsk, na Sibéria. Um homem embriagado e mais dois amigos subiram ilegalmente em uma roda-gigante de 50 metros de altura para tirar selfie.

Quando um dos homens, na tentativa de fazer a imagem na ‘nas alturas’, perdeu o equilíbrio e caiu, batendo em várias vigas. O homem não morreu, mas se encontra no hospital internado em estado grave.

Veja o vídeo abaixo

Outro caso do perigo de tirar selfie em lugares indevidos!

O indiano, identificado como Shiva, queria tirar uma selfie com o trem, mas acabou sendo atingido pela composição; a vítima sobreviveu ao acidente. De acordo com o portal britânico Daily Mail, o homem, identificado apenas como Shiva, estava posando para uma selfie na região de Hyderabad, na Índia, com o objetivo de se fotografar na frente de um trem . O plano, porém, fugiu de seu controle quando a composição atingiu sua cabeça em um grave acidente.

 

Todos os momentos do incidente foram gravados pelo próprio Shiva e publicados nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o homem sorrindo enquanto os vagões se aproximam, para em poucos segundos atingirem o indiano. Em seguida, a tela fica branca e só podemos escutar um diálogo na cena. Assista ao vídeo:

Apesar do grave acidente, o indiano sobreviveu, porém, este não é o mesmo destino daqueles que tiram selfies “perigosas” em seu país. De acordo com a NDTV , 60% das mortes após este tipo de fotografia, entre março de 2014 e setembro de 2016, aconteceram na Índia

Leia mais notícias em Catolé em Foco, nos siga nas redes sociais =>Facebook, Instagram e Twiter.
Entre em nosso grupo do Facebook e do whatsapp. Contato (83) 9.9980-8979 - Email: [email protected]