A Paraíba acordou com a notícia de mais uma tragédia envolvendo um parlamentar. O vereador Johny Rocha, presidente da Câmara Municipal de Sapé, morreu na madrugada desta sexta-feira (21., após uma colisão na BR-230, próximo ao município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, o veículo colidiu com um caminhão, no sentido Campina Grande-João Pessoa, na BR 230.
Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) à Polícia Civill, o caminhão fez o contorno na rodovia e, assim que contornou, foi para o meio da pista, quando deveria ainda permanecer um tempo no acostamento, já que o carro atingido trafegava próximo a ele.
O vereador não conseguiu evitar a colisão com o caminhão, ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos, e morreu no local. Ainda segundo a Polícia Civil, estava escuro no momento do acidente e chovia um pouco no local.
O motorista do caminhão foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, onde será ouvido formalmente pelo delegado e em seguida, liberado.
Há menos e duas semanas um vereador foi morto a tiros em Camalaú, no Cariri paraibano.
PERFIL
John Mickeul Bahia da Rocha, de 38 anos, era corretor de imóveis e empresário, exerceu as funções públicas de secretário executivo de Administração e Promoção Social no município de Sapé, na gestão compreendida entre os anos de 2008/2012.
Atualmente era membro do Diretório Municipal do PSDB no município, vereador e presidente da Câmara Municipal de Sapé (Casa Augusto dos Anjos).
Deixa mulher e um filho