Um vídeo, que já foi compartilhado mais de 20 mil vezes, está causando revolta entre os internautas.

As imagens mostram o momento em que uma mãe parece discutir com um policial enquanto segura uma criança no colo. Depois de alguns segundos um dos militares tenta imobilizar a vítima, que está grávida.

Uma pessoa aparece e tira a criança do colo da mãe. Nesse instante, um dos policiais puxa a mulher pelos cabelos e a atira no chão, quando ela passa a sentir contrações. Algumas pessoas próximas auxiliam a vítima, inclusive retiram a calcinha dela e oferecem uma camiseta branca para que seja feito o parto, mas ele não acontece e a mulher é encaminhada ao Hospital.

O vídeo foi registrado por um morador da cidade de Porto Velho, em Rondônia, e a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania declarou que esta apurando o caso.

De acordo com a assessoria da PMRO, os policiais militares foram identificados e pertencem ao 9º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Velho: “Logo após a corregedoria tomar conhecimento do vídeo, os policiais militares foram afastados das ruas e aberto um Inquérito Policial Militar para apurar as medidas tomadas pelos policiais militares. Eles e a pessoa da ação serão ouvidos pela Corregedoria”, informou a entidade por meio de nota.

Posts Similares