Compartilhe

O que você já fez para tentar escapar de uma multa de trânsito ou simplesmente para o seu carro não ser rebocado? Claro, se é que você descumpriu alguma regra ou que tenha tentado conversar com uma autoridade para que tudo fica resolvido no mesmo lugar. Enfim, qualquer coisa que alguém tenha feita não superará a atitude de uma mulher que realmente não queria ser multada. Pelo modelo do automóvel, parece que dinheiro não é nenhum problema para ela. No entanto, pelo jeito, ela não queria passar por toda situação de ficar sem o automóvel e ter que tirar o carro do pátio do guincho. Para isso, ela simplesmente tentou seduzir o reboque. É isso mesmo que você leu.

O vídeo, que já há algum tempo vem fazendo sucesso nas redes sociais, mostra uma mulher sem as calças, apenas de calcinha, subindo no reboque tentando chamar atenção dos homens. Claramente, tentando chamar atenção, a mulher vai tentando conversar com os funcionários do guincho, que estão apenas fazendo o seu trabalho. No entanto, a cada momento que deixam a mulher em cima do reboque, a situação vai ficando cada vez mais bizarra. Primeiro, ela se pendura em uma das cordas e começa a fazer uma espécie de pole dance.

Como pode ser percebido pelo áudio, a gravação está sendo reproduzida por um grupo, que ri muito da situação. Por conta disso, percebe-se um detalhe importante e que é interessante ser destacado: o caso não aconteceu no Brasil, como alguns portais podem indicar.

Conforme a apresentação continua, algumas pessoas chegam até se reunir na frente do reboque para ver o que está acontecendo. Já na parte final da gravação, que conta com um minuto, a mulher começa a se inclinar e parece tentar conversar com o responsável pelo guincho. O final dessa história não foi revelado, mas acredita-se que a mulher estava sob o efeito de drogas ou de álcool.

Abaixo você pode conferir o momento. Mas, lembre-se: se você errou e foi multado, aceite que dói menos. Caso tente fazer algo, lembre-se sempre de ter, no mínimo, um pouco de bom senso.

News 24hrs

Leia mais notícias em Catolé em Foco, nos siga nas redes sociais =>Facebook, Instagram e Twiter.
Entre em nosso grupo do Facebook e do whatsapp. Contato (83) 9.9980-8979 - Email: [email protected]