Compartilhe
Veja Vídeo: Pai dá beijo quente em filha no BBB e vídeo gera polêmica na net, veja!
Classifique esse post

Nesta segunda-feira (22), teve início mais uma edição do ‘Big Brother Brasil’ [VIDEO]. O reality show da Rede Globo já começou com polêmicas. Pela primeira vez uma família foi confinada na casa mais vigiada do país. A família Lima é formada por Ayrton, de 56 anos (há 15 tentando entrar no reality show), sua esposa Eva, de 51, a filha Ana Clara, de 20, e Jorge, o sobrinho deles, de 22 anos.

Pouco após a primeira interação com o apresentador Tiago Leifert, [VIDEO] os brothers tiveram a sua primeira festa. No entanto, um momento acabou repercutindo no programa. O pai ficou em diversos minutos da festa abraçando e beijando a filha, Ana Clara.

Até mesmo beijos de boca foram mostrados.

BBB 18: pai bebe demais e beija a boca da própria filha diversas vezes no programa
Ayrton bebeu demais em sua primeira festa. Sua esposa, Eva, no geral, apenas acabou olhando o que acontecia. Ayrton, que demorou quinze anos para entrar no programa, era o mais empolgado. Ele beijou a filha na boca algumas vezes. Os beijos eram bem demorados. Alguns pareciam entre namorados e isso gerou grande parte das discussões.

Ana Clara parecia aceitar muito bem o que acontecia. “Eu não acho normal e não acho legal pai beija a filha assim isso aí não é um selinho, e se ela não tivesse virado o rosto ele ia meter a língua na boca dela aff…”, disse um dos internautas.

E você, o que pensa a respeito do assunto? É normal um beijo desse em um programa como o ‘BBB’? Algumas pessoas fizeram questão de dar sua opinião a respeito do assunto.

“Eu vi, a filha tentava se desvencilhar dele, mas ele apertava o rosto dela, fora o vídeo dele em cima dela como um casal num clima quente..Quando tiver bebidas a vontade pode acontecer algo mais serio ainda. E a mulher dele só assiste. Muito estranho essa família”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Outros também deram sua opinião sobre o beijo de Ayrton em sua filha no programa da Rede Globo. “Eu não acho isso certo nem a mãe dando bitoca na filha bêbe, imagina esse beijo aí quase demorado. Vão dizer ahhh mas é filha pequena, primeiro que bebe não tem a mesma imunidade que uma pessoa adulta, existe carinho e carinho, não é só porque é mãe e pai q tem q dar bitoca na boca de filho. Mas sei q tem muita gente q faz e acha normal, mas enfim, essa é minha opinião”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

 

Blastingnews