O youtuber Braga 1000 decidiu dar uma lição em uma jovem que aceitava combinar caronas e encontros com desconhecidos pelo WhatsApp. Como o próprio produtor conta, a ideia surgiu a partir da tragédia que envolveu a jovem Kelly Cadamuro, de 22 anos. No início do mês de novembro, a Polícia Civil de Minas Gerais encontrou o corpo da radiologista em uma estrada do Triângulo Mineiro. O assassino havia conseguido chegar até a vítima por um grupo de caronas do aplicativo. Assim, Braga, com o vídeo, quis fazer uma gravação “educativa”, para mostrar aos jovens os perigos de se encontrar com pessoas que nunca viram através de conversas pela internet.

Como pode ser visto no vídeo, Braga marca o encontro justamente por um grupo, de maneira até rápida. O homem apenas postou uma foto em cima de sua moto e pediu quem queria sair com ele. Logo, uma jovem, que ele apenas chama de Morena”, afirmou que teria interesse no encontro.

Durante o percurso, o homem começa a conversar com a jovem, perguntando sobre o grupo. A mulher diz apenas que faz apenas um mês que estava na conversa dentro do aplicativo. Para enganar a vítima da “pegadinha”, Braga mente que vai passar na chácara de um amigo para “largar um dinheiro”. Pela voz, a garota começa a soar desconfiada, pedindo se o homem não vai demorar nesse encontro com o suposto amigo.

Quando está chegando ao local em que dará um grande susto na jovem, Braga lembra novamente, mostrando a facilidade com que tragédias podem acontecer. Como o próprio youtuber conta, ele precisou de apenas dois dias para marcar o encontro conversando pelo WhatsApp.

No meio de uma estrada vazia, Braga para a moto, pede para a “vítima” descer e tira uma faca do veículo. Quando pede para ficar parada, a jovem sai correndo desesperada, tendo tomado um grande susto. A lição foi dada e os internautas puderam ver como é perigoso o encontro com desconhecidos. No entanto, o vídeo não deu certo, ainda mais que a jovem corre e some no meio da estrada vazia.


Polícia de Elite

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp