Compartilhe
Veja Vídeo: Mulher dança totalmente nua em posto de combustível e arruma confusão com mulheres
Classifique esse post

Na maioria das vezes, as pessoas gostam de procurar aventura e se divertir, não há nada de errado sobre isso, desde que devamos pensar primeiro sobre as consequências de cada ação. Divirta-se, mas sempre tenha um cuidado extra. Ninguém pode dizer o que pode acontecer em seguida, sempre haverá um evento ou perigo imprevisto lá fora. O prazer é para todos, cria memórias e vai durar toda a vida.

Experiências terríveis ou assustadoras também dão lições essenciais às pessoas. Experiências embaraçosas fazem a pessoa querer esquecer e seguir em frente. Há também aventuras desafiadoras que aumentam sua confiança. Mas nesse caso aqui, essa jovem não vai querer voltar neste local tão cedo.

A mulher deu um show em um posto de combustíveis ao ficar nua na frente de uma grande multidão como se nada tivesse acontecendo.

Entenda como tudo aconteceu

Uma gravação divulgada em redes sociais está dando o que falar. No vídeo uma mulher, que não teve a identidade revelada, aparece dançando completamente nua em um posto de gasolina fazendo a alegria de vários marmanjos. Conforme relatos da #Polícia, o incidente aconteceu na tarde do último domingo (17), na cidade de Sinop, cerca de 410 quilômetros de Cuiabá, capital de Mato Grosso. Na ocasião, uma mulher que aparentemente estava alcoolizada foi flagrada durante uma confusão dançando nua.

Todo o incidente foi registrado por várias pessoas que estavam no local. Desde então, uma série de vídeos e fotos foram divulgadas em redes sócias e esse está sendo o caso mais comentado na localidade.

No vídeo é possível ver a jovem discutindo com alguns clientes do estabelecimento comercial. Porém, alguns frequentadores do local tenta acalmar a jovem, enquanto isso outros se divertem com a situação. Em determinado momento do vídeo, é possível ver que outra mulher pega uma cadeira e joga contra a mulher que está dançando nua, causando uma pequena troca de agressões.

De acordo com o delegado Ugo Reck, titular da delegacia da cidade, a suspeita das agressões esteve na delegacia da cidade prestou depoimento e foi liberada em seguida. Ugo relatou que a mulher que aparece nua nas imagens não foi obrigada a tirar a roupa, acrescentado que ela não apresentava ferimentos pelo corpo.

Porém, caso seja comprovado que houve agressões contra a vítima, os suspeitos deverão responder por lesão corporal leve. A direção do estabelecimento comercial disse em nota que não vai se pronunciar sobre o caso devido à confusão ter ocorrido do lado de fora.


Via Noticias F5