Pular para o conteúdo

Veja vídeo: motoboy mesmo tentando amenizar a situação é brutalmente esfaqueado e morto. Cenas Fortes!

    A Polícia Civil está tentando descobrir através de imagens de uma câmera de segurança o autor de um crime cometido ainda na última terça-feira (12), na Zona Sul de São Paulo. O caso em questão surgiu de mais uma briga de trânsito, dessa vez, entre dois motoqueiros. Assim que a confusão ficou mais tensa, um deles pegou uma faca e atacou a vítima, que acabou não resistindo aos ferimentos. O rapaz que faleceu tinha apenas 19 anos e se chamava Paulo Henrique Passarel Oliveira de Souza.

    Algumas testemunhas afirmaram que os dois estacionaram as motos e começaram a discutir na esquina das avenidas Carlos Caldeira Filho com a Giovanna Bronchi, no bairro Morumbi. A vítima estava de jaqueta azul, enquanto o agressor vestia uma jaqueta preta. As imagens de segurança que estão sendo divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o assassino já está com a faca na mão e golpeia o jovem de 19 anos. Um golpe parece pegar no abdômen da vítima.

    As imagens ainda mostram que quando os dois estacionam, a vítimatima tenta cumprimentar o agressor, parecendo que quer apenas conversar. No entanto, o homem de jaqueta preta parece não gostar e parece apertar com força a mão do outro motoqueiro. Parece que a vítima tenta argumentar. Nesse momento, o criminoso sai de cena e logo depois aparece armado com a faca. Logo após o crime, o agressor fugiu e ainda não foi identificado.

    Souza tentou pedir socorro e foi encaminhado para um hospital da região. No entanto, não conseguiu resistir aos ferimentos. A vítima era casado e deixa uma filha de apenas 3 anos. A mulher de Souza pede que justiça seja feita. Era apenas o segundo dia do jovem no emprego de motoboy.

    Quem conhecer o assassino ao ver as imagens pode fazer uma denúncia para o número 181. Não há necessidade de identificação.

    Esse é mais um caso de briga no trânsito. É sempre recomendado que não se dê ouvidos para os mais “esquentadinhos” e também que não se pare o veículo nessas situações. Nunca se sabe quem é a pessoa do outro lado do volante. Abaixo você confere as imagens do caso de São Paulo:


    Via News365

    Carregando a página