Conforme funcionários do posto, houve tumulto no local e um homem sacou um revólver para atirar contra as vítimas

Mais um ato de violência foi registrado no final de semana em São Paulo. O pior é que dessa vez o crime aconteceu justamente em uma festa de Carnaval, onde todos deveriam estar se divertindo e comemorando juntos. Na noite do último sábado (3), na Avenida Rebouças, localizada no bairro Pinheiros da capital paulista, três homens foram baleados logos após terem parado em um posto de gasolina para urinar. Dois deles acabaram não resistindo aos ferimentos e faleceram e a terceira vítima segue em recuperação.

Os fatos do crime ainda não estão completamente esclarecidos. Os três amigos estavam em um bloco de uma festa de Carnaval no Parque do Ibirapuera, se deslocando para a região de Pinheiros. No caminho, decidiram que precisavam urinar e pararam no estabelecimento. Lá, havia uma grande multidão e por conta disso, um tumulto acabou acontecendo, com motivos que ainda não foram esclarecidos. Após a confusão, um quarto homem sacou um revólver e disparou contra os três amigos.

Funcionários do posto conversaram com a Polícia Civil sobre o crime. De acordo com as autoridades, dois frentistas informaram que os amigos estavam tentando entrar em uma parte do posto onde fica o lixo. A ideia deles era evitar a multidão e conseguir urinar. Assim que conseguiram sair do local, foram atingidos por esse suspeito, que ao que tudo indica, ainda não teve a identidade revelada pelos policiais.

As autoridades não comentaram o que causou a confusão e qual foi o motivo desse homem ter disparado contra os três amigos. Também não foi informado qual é o estado de saúde da vítima que ficou ferida. O que se sabe é que as duas vítimas que faleceram foram levadas para o Hospital das Clínicas e para a Santa Casa.

Nas redes sociais, os internautas pedem mais calma a todos foliões. Como se sabe, muitas confusões devem acontecer no Carnaval brasileiro. Por isso, o melhor é sempre agir da maneira mais tranquila o possível para não se deparar com nenhum “nervosinho”. Ninguém quer que a festa seja estragada por casos como esse.

News 24Hrs

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp