Traição virou um prato cheio para as redes sociais e também para quem está sendo traído. Muitos seguem a filosofia de que se aconteceu, o melhor é separar e deixar para lá. Mas, sempre tem quem goste de um barraco e isso é o que pode ser visto em inúmeras páginas do Facebook. Em mais uma briga de marido e mulher, que contou com a ajuda de uma amiga, o vídeo do flagra da traição caiu nas redes sociais, para a alegria de muitos, que adoram ver esse tipo de situação (até não acontecer com a própria pessoa, não é mesmo?). O barraco foi tão grande que está sendo compartilhado por diversas páginas. Apenas em uma delas, a gravação passa de 1 milhão de visualizações e conta com milhares de comentários.

Essa gravação, assim como outras, não tem ainda a identificação dos personagens e do local onde aconteceu, mesmo assim, é um momento memorável para muitos, principalmente quando a mulher traída consegue desmascarar o marido e ainda o dá uma boa surra, junto com a amante. Os internautas sempre dão os mais diferentes comentários, muitos concordando e alguns discordando.

O vídeo tem quase três minutos e começa quando as duas amigas, uma delas a traída, chega em casa e a traição estaria acontecendo. As duas, sem falar nada, começam a bater na porta, até que a amante, sem pensar duas vezes, atende. As duas começam a empurrar a amante para entrar no local. Nesse momento, o homem fica desesperado e começa a gritar: “Sai daqui, sai daqui”. No entanto, não tem jeito, as duas, irritadas, conseguem entrar no local e a confusão começa. As mulheres surram o homem de forma descontrolada, enquanto ele apenas grita. Uma delas chega até pegar uma vassoura.

Nas páginas, os internautas se divertiram e aproveitaram para fazer os comentários mais diferentes. “Quem deveria apanhar é quem está gravando, pra aprender a gravar”, disse Edilson Costa, que não gostou do ângulo que o câmera usou para mostrar a confusão. O comentário foi o mais curtido. Outro bastante curtido foi o de Meire Silva, que afirmou que nunca iria se sujeitar a isso por causa de homem. De acordo com o comentário, ela tem vergonha de mulheres que não se valorizam.

News365

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp