veja Vídeo: Câmera flagra homem transitando com corpo de mulher na garupa da moto

mulher morta em garupa da moto
mulher morta em garupa da moto

Stephanie Brito (22), teve sua vida interrompida de maneira brutal. A família acusa o companheiro da jovem pelo crime. O suspeito foi flagrado por testemunhas, carregando o corpo da vítima por horas, na garupa de uma motocicleta. Agora, imagens de câmera de segurança confirmam o relato de quem presenciou o crime.

Na sequência, um homem aparece em uma motocicleta com uma pessoa na garupa. Segundo testemunhas, ele transitou por horas com o corpo na garupa. A vítima ficava caída sobre o suspeito, que parecia não se incomodar com a situação. O homem chegou a parar em uma calçada e perguntar onde poderia encontrar uma farmácia aberta.

O cadáver foi abandonado às margens da Lagoa da Libânia, no Mondubim, em Fortaleza. Uma parte do vídeo mostra o motociclista sobre uma área mais isolada, com árvores, próximo à lagoa. Um casal que presenciou o crime relatou que o suspeito ainda bateu a cabeça da mulher contra o tanque do veículo.

Em entrevista ao Cidade Alerta Ceará, uma tia da jovem, que preferiu não ser identificada, disse que Stephani era querida por todos e tinha um relacionamento com o suspeito, que teria a agredido fisicamente e psicologicamente em outras situações. Em uma das ocasiões, a vítima foi amarrada, além de aparecer frequentemente com marcas no corpo.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o suspeito ainda não foi encontrado. Agora, as investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Perícia Forense informou que foram constatadas lesões provocadas por um objeto contundente

CNews