Militar estava entrando em casa quando foi abordado por três homens em um carro roubado. Veículo foi abandonado e levado para o pátio da cidade.
Um policial militar foi surpreendido na madrugada desta segunda-feira enquanto entrava em casa, no Bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O agente, que retornava do trabalho, foi recebido a tiros por três bandidos, que se aproximaram em um Chevrolet Prisma. A tentativa de roubo foi filmada por uma câmera de segurança, mas os suspeitos não foram identificados. A vítima não ficou ferida.
A vítima contou aos militares que, enquanto saía de seu veículo, por volta das 0h15, um homem armado saiu de um carro – roubado no dia 14/03 em Belo Horizonte – e atirou contra o agente.
Naquele momento, o policial sacou uma arma e disparou contra o agressor, que fugiu a pé pela rua, com dois comparsas, em direção à linha férrea do bairro.
Segundo a Polícia Militar (PM), viaturas realizaram rastreamento na área, mas, até o fim do boletim de ocorrência, os suspeitos não foram localizados. O veículo deixado no local pelos três homens foi removido por um reboque e levado ao pátio de apreensão de Pedro Leopoldo.