Novamente surge a discussão na internet sobre fazer algo para ajudar alguém ou simplesmente ficar filmando enquanto tudo acontece. No Kwait, um caso chocou a população e tomou conta das redes sociais, muito pela maldade de uma patroa, que decidiu apenas filmar enquanto a sua empregada estava pendurada em uma janela. A vítima, que nasceu na Etiópia, estava limpando o local, quando escorregou e ficou pendurada. O que chama atenção é que a dona da casa pegou o celular e gravou até a mulher acabar caindo da cobertura, sem ter dado qualquer assistência.

O vídeo é chocante e conta com apenas 13 segundos. A empregada da casa, desesperada, grita por socorro. Enquanto isso, a dona da residência apenas diz para ela sair dali, mas a mulher mostra que não está brincando e realmente vai cair. Por sorte, como pode ser visto nas imagens, a empregada acaba caindo em outra estrutura antes de chegar ao chão. Pela queda ter ser sido menor, a empregada acabou apenas quebrando o braço e ficando com alguns hematomas.

O que também chamou atenção foi a explicação da mulher que apenas ficou gravando. Após o ocorrido, a patroa foi detida pelas autoridades por não prestar auxílio à uma pessoa que estava em perigo, e pode pegar até três meses de prisão. A mulher apenas disse que estava filmando como prova de que ela não estava tentando matar a empregada. Ainda conforme a suspeita, ela seria acusada de assassinato caso a mulher tivesse morrido na queda.

O assunto acabou sendo o mais comentado do Kwait no Twitter nos últimos dias. Por incrível que pareça, muitos internautas acabaram ficando com opiniões divididas. Alguns concordaram em que a mulher deveria apenas filmar. No entanto, a maioria disse que isso era errado e que a patroa deveria sim ter ajudado a sua empregada. Ao redor do mundo, as pessoas estão chocadas com o que aconteceu e pedem uma punição severa para mulher que decidiu apenas filmar o ocorrido.

News 365

Posts Similares