Quem acessa a internet de alguma forma tem a boa chance de já ter se deparado com uma foto hilária que viralizou nas redes sociais. O ‘Garoto Playboy’ é um rapaz de camisa e bermuda rosa, cinto e um par de mocassins. Um detalhe hilário chama a atenção: marcas de bronzeado de quem tomou sol usando meias.

Agora, usuários da internet descobriram quem é a pessoa que aparece na foto e divulgaram na web. No Twitter e no Instagram, ele se identifica apenas como ‘Lucky Luciano’. Curiosamente, esse é o nome de um famoso mafioso italiano que atuou no crime no século passado.

A foto que viralizou foi publicada por ele, originalmente, em 2014. Ela chegou a ter 1,7 mil likes no Twitter. No fim de 2016, o jovem bloqueou sua conta na rede social.

No entanto, a imagem publicada por ele no mesmo dia pelo Instagram, continua lá intacta e acessível ao público. Veja:

A imagem começou a viralizar como meme já em 2016, mas só caiu no gosto dos brasileiros mais recentemente. Geralmente, a foto é compartilhada com alguma frase que faz graça de situações em que uma pessoa com aquela aparência não saberia lidar.

O rapaz foi preso em julho de 2018 e criou uma campanha para arrecadar fundos para ajudar a pagar seus custos com a justiça. Segundo ele, sua prisão aconteceu por causa de “besteira” e os policiais estariam “tentando destruir sua vida”. Porém, um usuário do Twitter puxou a ficha criminal do garoto e lá constavam registros de diversas prisões por posse de drogas e outros motivos.

Atualmente, Lucky Luciano tenta capitalizar seu sucesso, mas de maneira bem preguiçosa, com um canal no YouTube onde não publica praticamente nada e um site onde supostamente venderia réplicas do traje que usa na foto que ficou famosa, mas não há nada disponível lá ainda.

Fonte: FeedClub