Compartilhe

Em entrevista exclusiva ao Puxa o Fole, o sanfoneiro Dedim Gouveia explicou a versão dele sobre a acusação de agressão cometida contra um companheiro de banda. Segundo o músico Denilson Felix, durante festa realizada no domingo (24), no município de Boa Viagem, Dedim o agrediu com golpes de microfone depois de um desentendimento no palco. “Não agredi ele com microfone. Eu me defendi e o meu relógio acabou causando os ferimentos na cabeça dele”, afirmou Dedim.

Em depoimento para abertura de Boletim de Ocorrência no 3º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra, o músico declarou que a agressão não foi iniciada por ele. “Esse funcionário não tinha como funcionário. Tinha como filho. Uma pessoa minha. Jamais esperava acontecer o que ocorreu. Música ao vivo todos nós erramos. Tem deslizes e erros. Pedi para fazer um bloco. Eu não entrei no momento e pararam. Quando olhei para ele, já veio para cima de mim”.

O sanfoneiro afirma ainda que não guarda mágoas de Denilson e que honra os compromissos com todos os funcionários que já passaram pela Banda. “Estou a disposição da Justiça e da imprensa. Eu sei como sou. Eu pago rigorosamente em dias. Não devo a nenhuma. Todo domingo a folha de pagamento é feita. Eles [funcionários] saem e vão direto para Justiça. Não vem conversar com a gente”, ressalta Dedim.

Assista:

,/center>
Ataques
Sobre as redes sociais, Dedim Gouveia destacou que vem sendo chamado por vários nomes. “Tão me chamando de monstro. Eu tenho 40 anos de história. Tenho 54 anos. O Brasil todo me conhece. Os empresários estão todo me ligando. Minha ficha criminal é limpa. Tenho irmãos e filhas. Fui me defender tenho provas”.

Ainda durante entrevista, Dedim pediu desculpas aos fãs das cidades de Boa Viagem e Madalena. Com orientações jurídicas do advogado Paulo Quezado, o sanfoneiro foi até o 3º Distrito Policial. Na unidade policial, ele foi ouvido por um delegado. O caso será encaminhando à Delegacia de Boa Viagem.

Diário do Nordeste

Leia mais notícias em Catolé em Foco, nos siga nas redes sociais =>Facebook, Instagram e Twiter.
Entre em nosso grupo do Facebook e do whatsapp. Contato (83) 9.9980-8979 - Email: [email protected]