Vamos dizer que há milhares de anos que conta a história de nossa civilização tivemos muito tempo para se acostumar e considerar “perfeito” apenas algumas mulheres. Embora moda e gostos estavam mudando sobre centenário, quando se discute a beleza feminina todas as idades parecia ter alguns detalhes em comum. Curiosamente, as características em questão normalmente relacionados com a simetria das características físicas das senhoras e a proporcionalidade de seus corpos. Basta olhar para o busto de Nefertiti esculpida no século XIV a.C para realizá-lo!

Embora as primeiras décadas do século atual não pode ser comparado com qualquer outro período referente à história do mundo, a verdade é que os seres humanos ainda têm aproximadamente o mesmo senso estético que os antigos egípcios. Qualquer mulher com um bom olhos grandes, nariz pequeno, lábios carnudos e um sorriso agradável pode ser considerada bonita. Embora a composição corporal não é tão importante, o diabo está nos detalhes…

Naty, a estrela do Instagram

Vamos apresentar-lhe a Natascha Encinosa (21), já que este é o nome do titular deste belo rosto você pode ver. O rosto desta jovem residente de Miami (Flórida, EUA), sem dúvida, tem todas as características identificadas por pesquisadores da verdadeira beleza. Sua aparência impressionante é o fator que a fez saltar para a fama cerca de um ano atrás. Hoje tem mais de 380.000 seguidores em sua conta no Instagram, 22 mil no Twitter e quase 70 mil no Facebook.

No entanto, o que atrai a atenção do público não é apenas seu rosto. Além de ser um cosplay amante declarada (e especialista, portanto, sujeitas a encarnar personagens de quadrinhos, desenhos animados e jogos), a bela americana decidiu se tornar uma blogueira, modelo e treinadora. Ela começou a colocar seus planos em prática há 5 anos e devo admitir que os resultados são surpreendentes…

Será as mais impressionantes pernas da internet?

Natascha, possui um rosto angelical, mas também pernas inconfundíveis. Graças ao costume de treinar por pelo menos duas horas, cinco dias por semana, o jovem conseguiu transformar seus membros completamente: ela diz, o perímetro de cada uma de suas coxas mede mais de 66 centímetros… É maior do que a sua cintura! Enquanto há falta de pessoas encantadas com sua figura, há muitas pessoas que a criticam.

Ele sofreu um desgosto que levou para o ginásio…

Você sabia que esta “trainer” com bodybuilder até recentemente era uma bailarina? Também, embora o seu caso com o ginásio tenha começado quando ela tinha 14 anos. Como ela sempre sofreu com o problema de excesso de peso e um de seus namorados a deixou por causa disso, foi então que ela ficou interessada nos exercícios.

Graças à inegável beleza do rosto da menina sempre teve interesse moderado nas redes sociais, conseguiu saltar para a fama de um dia para o outro, quando um de seus seguidores notou a semelhança entre ela e um personagem fictícia chamada Chun Li. Até agora, além de ganhar a vida como uma treinadora em tempo integral, também é responsável pela coordenação dos eventos organizados em redes sociais. Ainda assim, ela admite receber um monte de críticas por parte de pessoas que a consideram “muito masculino”.

Você gosta?

Apesar de todas as probabilidades, Natascha não perde o desejo de continuar a trabalhar a fim de obter uma silhueta ainda mais impressionante. O que você acha sobre o tamanho de suas pernas?

Seja Homem

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp