Na noite desta quinta-feira (17), durante patrulhamento realizado em Caraúbas, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, a Polícia Militar recuperou mais uma motocicleta às margens da RN 233 e, ao checar seus dados, foi constatado que se tratava de veículo produto de roubo. Uma guarnição sob o comando do Ten. Júlio Batista, com apoio do Sgt. A. Medeiros, Cb. Francimilton e Sd. Lins, realizava patrulhamento por volta das 20h, no trevo que dá acesso à Cadeia Pública, quando encontraram a motocicleta da marca Honda CG 125 FAN, de cor preta, placa OKC 3580 – Umarizal. O veículo tinha sido roubado dias atrás na cidade de Caraúbas.

Os PMs levaram o veículo para a 3ª Companhia de Polícia Militar e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas para a realização dos procedimentos cabíveis e posteriormente ser devolvido ao seu dono.

Segundo Veículo recuperado

A Polícia Militar (PM) recuperou na manhã desta sexta-feira (18), mais um veículo roubado na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Desta vez o veículo estava nas proximidades do Fantasy Motel, na RN-233, rodovia que dá acesso a cidade de Campo Grande. Uma guarnição composta pelo Ten. Júlio Batista, Sgt. Alves e Cb. Tayrone, se encontrava em patrulhamento quando em um terreno baldio encontrou a caminhonete GM/S10 de cor prata, placa MOO 9009 que havia sido furtada dias atrás em Caraúbas.

De acordo com o Ten. Júlio Batista, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, o veículo S10 estava sendo utilizada por bandidos para a realização de diversos delitos em Caraúbas e em cidades vizinhas.

O Ten. Júlio Batista informou ainda a reportagem do site Icém Caraúbas, que o trabalho da Polícia Militar não para e que uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) já se encontra na cidade para reforçar o policiamento ostensivo e tirar de circulação pessoas nocivas a sociedade.

Fonte: IcemCaraúbas