Pular para o conteúdo

Tragédia: jovem morre em motel após ter sua primeira noite de amor. Entenda o que aconteceu

    O fato aconteceu no ano passado, e deixou o namorado arrasado. Bianca Monteiro, tinha apenas 18 anos, e morava na região Metropolitana de Londrina, no paraná.

    A jovem namorava um homem que tinha 34 anos, que não teve o nome revelado. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Paraná, os dois estavam muito felizes, porque a jovem havia feito o vestibular da segunda fase do curso de Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina (UEL), o que era uma conquista alcançada.

    Para comemorar eles decidiram ir para um motel, e seria a primeira transa de Bianca.  Porém, o momento íntimo não saiu como esperado. Durante a relação, a jovem começou a passar mal decorrente de uma crise convulsiva. A crise convulsiva ocorre quando existe o aumento excessivo e também desordenado da atividade elétrica das células cerebrais, ou neurônios.

    Ao ver a namorada passando mal, o homem imediatamente chamou algumas pessoas no local, que rapidamente acionaram o SAMU, que é o serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Mas, a jovem acabou não resistindo, e morreu antes da chegada do socorro.

    O homem foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e contou o que havia acontecido, depois foi liberado. Segundo os legistas a causa da morte foi devido a uma arritmia cardíaca. Arritmia cardíaca é quando há um problema na velocidade do batimento cardíaco. O que acontece é que o coração durante a arritmia, não bate de maneira normal. Ele pode bater ou muito rápido, ou muito devagar, ou de forma irregular.

    Quando acontece a arritmia, o coração não é capaz de bombear o sangue suficiente para todo o corpo, e com isso danifica o cérebro, coração e outros órgãos, causando em alguns casos a morte.

    Apesar de muitas arritmias não causar danos nenhuma, é importante que a pessoa esteja atenta ao sintomas, e procure um médico.

    Alguns sintomas são:

    * Palpitações cardíacas ( que é aquela sensação de que o coração pulou uma batida ou que está batendo mais forte).

    * Batimento cardíaco muito lento.

    * Batimento cardíaco muito  irregular.

    * Sensação de pausa constante  entre os batimentos cardíacos.

    A pessoa também pode vir a sentir alguns sintomas junto, como: Ansiedade, fraqueza, falta de ar, transpiração entre outros.

    É Notícia

    Carregando a página