O secretário de Comunicação do Estado, Luis Tôrres, garantiu nesta terça-feira (18) que é plenamente possível uma aliança do PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, com o PMDB para as eleições de 2018.
A declaração de Tôrres foi feita durante entrevista a uma rádio da Capital. “Não vejo nenhum trabalho de veto neste sentido. Uma leitura simples e rápida do cenário político e percebe-se que o PMDB vai procurar espaços em alguns lugares e não vai ter. Algumas figuras do PSB e PMDB dialogam e não há nada de errado nisso. Esse debate é sobre a Paraíba e será sem espanto se a aliança se configurar”, salientou.
Tôrres citou ainda a relação de Ricardo com o senador Raimundo Lira e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo como prova real do debate que existe entre as duas legendas em prol do desenvolvimento do Estado.
Gestão pactuada
O secretário ironizou ainda o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) dizendo que ele terceirizou a gestão de João Pessoa para o Governo do Estado. “Quem mais administra gestão de João Pessoa é o Governo do Estado. Cartaxo é quem mais entende de terceirização. Terceirizou os problemas da cidade”, disse o secretário citando o Trevo das Mangabeiras e o Viaduto do Geisel como exemplos de intervenções feitas pela gestão de Ricardo.
Paraíba Já