Uma adolescente de apenas 14 anos morreu após deixar o celular cair dentro da banheira em que estava. Yulia Vysotskaya colocou o smartphone para carregar na tomada, só que o aparelho acabou escorregando de sua mão e caiu na banheira em que ela estava.

Devido à descarga elétrica após o celular entrar em contato com a água, a jovem acabou ficando paralisada e se afogou. Os pais da garota chegaram a chamar uma ambulância, mas já era tarde demais, os paramédicos tentaram de tudo, mas não conseguiram salvar a adolescente e o corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal em Cheboksary.

Este já é o 3º caso em menos de um ano e está servindo de alerta para os pais do mundo todo. Há campanhas pedindo para que ninguém leve o celular para recarregar no banheiro, mas isto continua acontecendo e muitas pessoas acabam colocando a própria vida em risco.

Uma outra adolescente, de 12 anos, também estava com o celular recarregando enquanto tomava banho. Ela levou o aparelho para ficar ouvindo música no banheiro e acabou morrendo eletrocutada. A mãe estava preparando o jantar e ficou preocupada porque a filha estava demorando muito no banho e quando foi lá para chamá-la, ficou em choque com o que viu.

O ideal é nunca levar o celular para o banho, mas caso alguém queira ouvir música enquanto se lava, é de fundamental importância que deixe o aparelho bem distante. A dica é colocar o celular dentro da gaveta e deixá-la um pouco aberta, assim é possível ouvir a música e o aparelho fica em um local seguro.

Fonte: 1News

todo cuidado e pouco adolescente de 14 anos derruba celular na banheira e acaba morrendo

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02 ou Grupo 03