Compartilhe
Suspeitos de assaltar advogado na cidade de Sousa são presos pela Polícia Militar em Pombal
Classifique esse post

A partir de rondas realizada  no dia (22 de dezembro) no perímetro urbano da BR 230, por volta das 13h30, policiais militares da 3ª Companhia de Pombal identificaram um táxi trafegando com dois passageiros.

Como já foram verificados casos de taxistas vítimas de assaltos, quando corridas foram requisitadas por elementos, resolveram abordar o veículo e seus ocupantes.

Para surpresa dos policiais ao realizar uma revista minuciosa foram encontradas duas armas, a partir de então as autoridades passaram a interrogar os ocupantes.

Durante a conversa os dois passageiros disseram estar em fuga depois de realizarem um assalto a um advogado na cidade de Sousa.

Após o delito teriam fugido para a cidade de Cajazeiras e de lá seguiam para Pombal, de onde se destinariam a João Pessoa.

Ao levantar os dados dos dois foi verificado que um dos elementos possuía mandado de prisão em aberto, já o outro confessor ter apenas passagem o que está sendo verificado ainda pelas autoridades.

Os homens foram identificados como sendo Marcos Moreno da Silva (31), residente no Bairro Nova Mangabeira, João Pessoa e Valdemi Barbosa de Sales (31) também residente no mesmo setor.

Os dois foram encaminhados a DP para os procedimentos cabíveis.

O motorista do taxi foi liberado, já que teria sido apenas requisitado para a prestação de um serviço de “corrida”.

Portal Liberdade PB