Suposto vídeo íntimo de João Doria com 4 mulheres em motel vaza na web; Assista

Um vídeo bastante polêmico caiu nas redes sociais na tarde desta terça-feira (23). Nas imagens, é possível ver um homem e quatro mulheres, todos sem roupas, em uma festinha íntima em um quarto – que parece ser de motel.

A parte polêmica é o fato de que as pessoas estão afirmando que, supostamente, o homem no vídeo é o candidato ao governo do estado de São Paulo e ex-prefeito da cidade, João Doria.

Afirma-se que as imagens foram gravadas no último dia 11. Apesar de não ser comprovado que o homem das imagens seja o candidato, internautas acreditam na veracidade do vídeo.

Caso se comprove que João Doria aparece no vídeo, ele estaria traindo a sua esposa, a artista plástica Bia Doria. Em nota oficial, a equipe de João Doria responsabilizou Márcio França pelo vídeo vazado. A equipe do tucano alegou que as imagens, gravadas poucos dias após o 1º turno, são uma montagem.

FeedClub

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02 ou Grupo 03

Jornalista, escritor e sempre lutando pela verdade, tenho como meta levar as notícias de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.