Compartilhe

Detalhes separam Everton de vestir a camisa do São Paulo. Ele e seus representantes já chegaram a um acordo com o Tricolor e apenas questões envolvendo documentação separam do anúncio oficial. A expectativa é de que tudo seja formalizado na segunda-feira. O atacante não viajou com o Flamengo para a estreia do Brasileiro, em Salvador, contra o Vitória, e já se despediu dos companheiros.

O GloboEsporte.com confirmou que o São Paulo irá desembolsar R$ 15 milhões pelo jogador. A multa rescisória com o Flamengo era de cerca 17 milhões. No entanto, o clube carioca é detentor de 50% dos direitos do atleta.

Dos R$ 15 milhões, 50% seriam para o Flamengo e os outros 50% para o representante do atleta, Carlos Leite. A parte do empresário será parcelada, provavelmente em três anos. O contrato alinhado com o São Paulo será de três anos.

Inicialmente, a possibilidade de incluir um jogador em troca para o Fla não se confirmou. Isso não impede, no entanto, que os clubes possam voltar a conversar futuramente por uma negociação à parte por outro atleta. O São Paulo segue no mercado por reforços.

Em um único posicionamento sobre a situação, o clube disse que a decisão de não viajar para o jogo foi do jogador, diante do iminente pagamento do São Paulo. O Flamengo também reforçou que apresentou proposta de aumento e renovação ao atleta recentemente.

Globo Esporte

Leia mais notícias em Catolé em Foco, nos siga nas redes sociais =>Facebook, Instagram e Twiter.
Entre em nosso grupo do Facebook e do whatsapp. Contato (83) 9.9980-8979 - Email: [email protected]