O popular Cícero Gomes de Lima de 41 anos, morador do Sítio Fátima zona rural de Cajazeiras, foi preso na tarde desta segunda-feira dia 11, acusado de abusar uma jovem de 19 anos, que segundo informações tem problemas mentais.

Segundo relatos, na tarde desta segunda, a PM foi acionada por familiares da jovem para comparecer ao sítio Marias Pretas, onde foi relatado que por volta das 21 horas deste domingo dia 10, a vítima e uma irmã estavam no referido sítio quando resolveram ir para casa, foi quando o investigado teria oferecido carona para deixar a suposta vítima.

No trajeto segundo o boletim, a vítima foi obrigada pelo acusado a fazer sexo. O caso só foi percebido nesta segunda-feira dia 11, devido o comportamento da jovem no qual, após uma conversa contou detalhes do suposto abuso e que outras vezes ele teria aliciado ela.

De imediato a PM foi à casa do investigado prendendo Cícero Gomes e conduzindo as partes envolvidas para à delegacia de cajazeiras para as medidas que requer o caso. A guarnição responsável pela detenção do investigado era formada pelo Cabos Jodiel, Martins e Alênio. Informações que o investigado, após ser ouvido foi liberado.

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp