Por volta das 21h30min de ontem (08), policiais militares do 6º BPM atenderam uma solicitação de um cidadão alegando que tinha encontrado entre os pertences do seu filho uma bolsa contendo uma grande quantidade de drogas.

A guarnição militar se deslocou até o endereço indicado na denúncia localizado no Conjunto Pio X, e lá chegando encontraram 2,064 quilos de uma substância semelhante à cocaína e 6,168 quilos de outra substância análoga a maconha.

De imediato o material ilícito foi apreendido e a guarnição iniciou diligências no sentido de localizar o suposto acusado identificado como sendo Matheus Dias Ferreira da Silva, de 22 anos de idade, o qual foi encontrado minutos depois.

O suposto acusado, confirmou ter guardado o material ilícito, no entanto alegou que só o fez a pedido de um amigo de infância, também conhecido por Mateus, mas que também não sabia onde o mesmo morava, mesmo assim foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras juntamente com o material ilícito apreendido para as providências legais.

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp