A dona de casa Luciene Gonçalo da Silva, mãe de três filhos, é uma guerreira. Sem ajuda do marido, que abandonou a família por não suportar o sofrimento, ela precisa dedicar sua vida aos cuidados especiais da pequena Maria Elaine, de 11 anos, que teve retinoblastoma, um tumor maligno que fez a criança perder totalmente a visão e depois precisou ter os dois olhos retirados. Veja vídeo emocionante acima.

 

Luciene morava até a última terça-feira (26) no sítio Cancela, em Monte Horebe. Sem receber ajuda e nem mesmo o benefício do Bolsa Família, e com a casa encharcada de água devido às chuvas, ela decidiu, esta semana, morar provisoriamente na casa da mãe, no Sítio Lagoa de Dentro, em São José de Piranhas.

Por causa da situação financeira, Luciene Gonçalo da Silva não tem condições de manter os cuidados especiais com a filha e ainda cuidar dos outros dois filhos. Em uma campanha feita na Jatobá FM e no jornal Panorama Notícia, ela conseguiu alimentos, lençois, liquidificador, calçado e uma certa quantia em dinheiro.

No entanto, ela precisa de mais ajuda. Mesmo com toda a limitação Maria Elaine ainda dorme em uma maca, porque a mãe não dispõe de condições para comprar uma cama.

Mesmo com tanto sofrimento, a menina ainda canta e sente-se feliz, apesar das limitações. Veja no vídeo acima.

Sensibilizado com toda essa situação, o Radar Sertanejo está lançando essa campanha para arrecadar doações em dinheiro para ajudar essa pobre família.

AJUDE: veja a conta abaixo

sertao mae precisa de ajuda para filha de 11 anos que perdeu os olhos

Quem puder ajudar de outra forma, pode ligar para Luciene Gonçalo da Silva, através do telefone (83)9.9440-3992. Também pode falar com a irmã dela pelo WhatsApp (85)9.9934-7380.

Por Dida Gonçalves
Catolé em Foco com Radar Sertanejo

sertao mae precisa de ajuda para filha de 11 anos que perdeu os olhos

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp (Clique no número): Grupo 01, Grupo 02 ou Grupo 03