Compartilhe

Um acidente no município de Sobrado, na estrada que liga à cidade de Sapé, deixou duas pessoas mortas e três feridas. De acordo com a Polícia Militar, o carro colidiu de frente com um caminhão e pegou fogo logo em seguida.

O carro pegou fogo quando os passageiros ainda estavam dentro do veículo. Pessoas que passavam no local conseguiram socorrer um homem e duas mulheres que estavam dentro do caminhão, mas os dois homens que ocupavam o veículo morreram carbonizados.

A Polícia Militar informou que quando chegou ao local o óbito já havia sido constatado. Portanto, deram prioridade ao isolamento do local e acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma das vítimas era agricultor e dono do veículo.

Testemunhas contaram para a polícia que o carro seguia em direção ao município de Sobrado e o caminhão descia em direção oposto. No entanto, ninguém soube precisar o que teria causado o acidente, apenas a perícia poderá concluir.

Um casal que seguia logo atrás do caminhão viu o acidente e contou que o motorista estava saindo da pista, quando puxou a direção para a esquerda e acabou invadindo a outra faixa da rodovia. Eles tentaram ajudar as vítimas que ainda estavam dentro do carro, mas com o fogo muito forte, não foi possível socorrer os dois homens.

A via ficou interditada por pelo menos duas horas. Uma fila de carros foi formada na rodovia, enquanto a perícia trabalhava no local. As três vítimas que estavam no caminhão foram encaminhadas ao hospital da região, mas até às 6h27 o estado de saúde não tinha sido divulgado.

G1PB

Compartilhe