Uma mulher uiraunense de 27 anos foi vítima de um crime bárbaro neste domingo (10/mar) na cidade onde morava, São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo.

O principal suspeito é o esposo da vítima, Jucélio Alexandre da Silva, com quem a vitima era casada há seis anos e tinha uma filha, Alice, de 4 anos. Ele encontra-se foragido.

Segundo familiares, Naiara Sousa Lima foi encontrada no início da madrugada de hoje com várias perfurações de faca, na casa onde morava. O corpo foi encontrado dentro do quarto, caído por cima de um berço.

Ainda segundo a família, antes de ir para São Paulo, ela residiu em Uiraúna no sítio Moreira. Sua última estadia por aqui foi em dezembro do ano passado (2018).

Em São Paulo Naiara tem tias e outros familiares, porém moram muito distante de São Bernardo. Eles estão providenciando o translado do corpo para a Paraíba. O pai dela, Pascoal Sousa Lima, conhecido por Passinho, mora no bairro do Retiro.

A família não soube informar quando o corpo deverá chegar em Uiraúna, porém o velório deve acontecer na residência de sua tia no Retiro.

sertaneja e morta a facadas marido e apontado como suspeito

Catolé em Foco com Ângelo Lima

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre no grupo do whatsapp: Clique AQUI
Entre no grupo 02 do whatsapp: Clique AQUI

Jornalista, escritor e sempre lutando pela verdade, tenho como meta levar as notícias de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Deixe seu cometário