A cidade de Santa Cruz do Cabrália, na Bahia, está ainda tentando encarar a realidade da violência, ainda mais que envolve o tráfico de drogas. Uma adolescente de apenas 16 anos, que estava grávida, foi morta a tiros na madrugada da última terça-feira (23) por conta de uma dívida por drogas. Conforme as primeiras informações divulgadas, o bebê também faleceu após a ação. Imagens de câmeras de segurança também foram obtidas por veículos de comunicação e mostram o momento em que a jovem é executada.

O vídeo, que está sendo bastante divulgado na internet, está ajudando as investigações policiais. Nele, aparecem duas pessoas caminhando na rua durante a madrugada. Uma dessas pessoas é a adolescente, identificada como Dhessica Whinny Batista da Silva. Pode-se perceber que uma moto para perto das duas, e um dos ocupantes parece chamar as mulheres para perto. Quando se aproximam, um dos homens começa a atirar, enquanto a adolescente tentar sair correndo. Claramente, o crime foi uma execução, caso contrário, as duas mulheres que caminhavam seriam mortas.

O delegado responsável pelo caso, Bruno Barreto, conta que a motivação praticamente já foi esclarecida. Dhessica era usuária de drogas e estava também envolvida com o tráfico de drogas da cidade baiana. Agora, falta descobrir quem são os responsáveis pela morte da adolescente. A principal suspeita é que o grupo de traficantes da região tenha ordenado o assassinato por falta de pagamento da jovem. A vítima foi ainda perseguida pelos bandidos pelo distrito de Coroa Vermelha, onde foi morta.

As autoridades ainda comentaram que o crime era anunciado. Antes de ser assassinada, a adolescente havia recebido uma ameaça e também apanhado. Como não conseguiu quitar a dívida com os traficantes, ela acabou sendo morta, como havia sido prometido. De acordo com as últimas informações, o nome de quem encomendou o crime já foi descoberto, mas ainda não foi divulgado. Falta apenas descobrir quem é o executor.

Abaixo você confere o vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais:

News 24Hrs

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp