Compartilhe
São Bento: Feirante se afasta de seu veículo com mercadoria, deixando-o em posse de motorista, ao retornar ao local, não encontra mais nada
Classifique esse post

Um fato inusitado aconteceu na Feira Livre na cidade de São Bento ‘Capital Mundial das Redes’ na última segunda-feira (18 de Dezembro).

Um feirante da cidade de Cajazeiras, conhecido por Jonas, frequentador habitual da feira da Terra da Rede, saiu com um amigo pra olhar umas mercadorias, deixando um carro carregado de produtos com o motorista, cujo nome não foi revelado, e, ao retornar ao local, não mais encontrou carro nem condutor.

Ao se deparar com a situação, o proprietário do veículo foi aos Postos de Combustíveis da cidade, na tentativa de encontrar o funcionário, pois em outras ocasiões, o motorista saía pra esses locais, porém não o encontrou e nem as ligações telefônicas foram atendidas.

Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu entre 8h30 e 9h, no entanto, o dono do veículo só procurou a polícia às 16 horas, momento em que foram acionadas equipes policiais da região, quando veio a surpresa agradável pra o Sr. Jonas, sendo informado de que o motorista já estava em Cajazeiras.

A polícia acredita que o fato tenha sido gerado em virtude de um mal-entendido entre patrão e empregado, proveniente da falta de comunicação, visto que o proprietário do transporte revelou que o servidor é uma pessoa de confiança dele.

Catolé em Foco com São Bento em Foco