O cantor Roberto Carlos declarou apoio à paralisação dos caminhoneiros durante um show realizado na noite de sábado (26), em São José do Rio Preto (SP). A plateia do Centro Regional de Eventos aplaudiu o discurso do artista.

“Às vezes os fins justificam os meios. Meu carinho e meu respeito por todos os caminhoneiros que estão fazendo todo esse movimento. As causas que eles estão reivindicando com certeza não são causas só deles. São nossas causas. Meu abraço e meu carinho para esses nossos heróis caminhoneiros de todas as estradas. Para a gente realizar este show, por exemplo, temos o trabalho de caminhoneiros valentes. Caras que enfrentam coisas incríveis”.

Na sequência, Roberto Carlos nomeou todos os motoristas de caminhões de sua equipe técnica. “Esses caminhoneiros estão mostrando para nós quão importante que eles são nas nossas vidas”. O discurso precedeu a música “Caminhoneiro”, um dos principais “hits” da carreira do cantor e compositor.

O vídeo circula em redes sociais e também foi publicado no perfil oficial do artista no Instagram e já tem mais de 23 mil visualizações.

Gazeta do Povo