A Polícia Militar prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira (30), a pessoa de Jairo Almeida Ferreira, de 32 anos. A prisão ocorreu por volta das 9h na Rua Aremildo Soares, no Bairro Boa Esperança, na cidade de José da Penha/RN.

Contra Júnior como é mais conhecido havia uma acusação de um furto ocorrido durante esta madrugada em um bar localizado na Rua Padre Carlos, Bairro do Cascalho, na cidade de Alexandria/RN.

Segundo denúncias chegadas a Companhia de Polícia Militar daquela cidade, o suspeito teria adentrado ao estabelecimento comercial e furtado alguns objetos pessoais, mercadorias e uma certa quantidade em dinheiro (moedas).

Depois do fato delituoso, o acusado teria pegado um alternativo com destino a terra de São Francisco, levando consigo todo o material furtado e se refugiado na casa de parentes.

Seguindo as diretrizes do sub comandante do 7º BPM que responde pelo comando daquela Companhia de Polícia, em um trabalho conjunto coordenado pelo Major Brilhante e auxiliado pelo GTO de Alexandria, uma guarnição da cidade de Marcelino Vieira, se deslocaram até a cidade de José da Penha e com reforço do soldado Junior de serviço naquela cidade, localizaram e realizaram a prisão do suspeito ainda em flagrante de delito, como também recuperaram todo o material furtado que foi encontrado dentro de um guarda-roupas no interior da residência onde o mesmo se encontrava.

No momento da prisão, o acusado não esboçou nenhuma reação e minutos depois acabou confessando o crime.

O acusado e os objetos do furto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alexandria para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Nosso Paraná

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp