Briga por limite de terreno termina em morte na cidade do Encanto-RN

sotura
sotura

O agricultor José Roberval Costa Maia, de 45 anos é suspeito de matar o vizinho de 65 anos com golpes de facão, após discussão por causa de uma cerca no limite de terreno no município de Encanto, no alto oeste potiguar. Fato ocorrido na manhã desta sexta-feira(05). Roberval saiu ferido no rosto.

O crime ocorreu no sítio Encanto de Cima por volta das 08h30, quando a vítima armada com um facão foi a casa do suspeito e desferiu um golpe no rosto de Roberval, que ferido tomou o facão, desferindo golpes contra João Evangelista Fernandes, de 65 anos, que acabou sendo atingido na cabeça e braços.

Ambos moram um em frente ao outro e foram socorridos para uma unidade de saúde local e em seguida transferidos sob escolta policial para o HRCCA em Pau dos Ferros.

Evangelista não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu poucos minutos após dar entrada na unidade hospitalar, temendo represálias por parte de familiares, os Militares do Encanto que faziam a escolta levaram Roberval para Hospital de São Miguel e após atendimento médico, foi apresentado a Delegacia de Polícia civil, para tomada das medidas cabíveis.

Informações populares dão conta que as desavenças por limites de terras entre eles, são antigas.

vítima

Nosso Paraná