O governador Ricardo Coutinho, do PSB, confirmou presença neste sábado (29), no município de Patos, para mais um encontro regional da sigla e destacou que lá irá defender a continuidade do projeto instalado no Estado há seis anos e que tem mostrado resultados.
Coutinho não citou nomes, e disse que irá debater com as lideranças a melhor escolha. Segundo ele, o projeto das oposições representa o que há de mais antigo, ultrapassado e ineficiente e que seu objetivo é impedir que a Paraíba retroceda, fazendo uma campanha de conscientização do ontem e do hoje.
“Nós estamos fazendo encontros regionais como sempre fazemos. Uns com uma cobertura maior, outros com uma cobertura menor. Estamos buscando organizar o partido, dialogar com as lideranças não só do PSB, mas também aliadas, e no meio disso começando a discutir o cenário para 2018 e no nosso entender é que a Paraíba não pode perder tudo isso que conseguiu construir ao longo desses seis anos, com saúde, adutoras, estradas, educação, entre outras coisas.
Nós estamos conseguindo remar no meio da mais profunda crise que esse país já teve e isso é significativo e quem conhece a Paraíba para trás sabe o desastre que aquela mentalidade antiga, ultrapassada e ineficiente se voltasse a governar. Eu vou levar essa mensagem e no meio disso ouvindo os companheiros sobre o melhor perfil para nos suceder, para dar continuidade ao trabalho que está sendo feito na Paraíba e conseguir colher os melhores frutos”, falou.
Ricardo disse que a Paraíba tem vários investimentos que foram plantados e que trarão mais frutos em um futuro breve e o projeto que plantou está preparado para colher e continuar fazendo a Paraíba se desenvolver.
“Os frutos daquilo que foi implantado eles estão por vir. Nós temos uma possibilidade de colher grandes e abençoados frutos daquilo que nós plantamos, basta que a Paraíba continue nessa caminhada, continue a ter um governo com juízo, com respeito ao dinheiro púbico e com foco no planejamento, é isso que vamos ofertar ao povo do nossos estado e estamos conversando a conversar sobre isso, sobretudo sobre administração pública”, ressaltou.
As declarações do governador foram dadas nesta tarde, ao final da assinatura do protocolo de criação da Câmara de Comércio, Indústria e Agricultura Brasil/Argentina da Paraíba, que aconteceu no salão nobre do Palácio da Redenção.
Conexão PB