O Campeonato Brasileiro de 2017 começou e, logo de cara, teve três goleadas. Assim, como no ano passado, o Palmeiras iniciou sua campanha vencendo por 4 a 0 no Allianz Parque e a vítima desta vez foi o Vasco. A Ponte Preta construiu o mesmo placar, em partida contra o Sport, no estádio Moisés Lucarelli. Já o Bahia virou para cima do Atlético-PR e fez 6 a 2, na Arena Fonte Nova.

Quem também venceu foi o Fluminense, mas com um placar mais apertado. No Maracanã, o time de Abel Braga derrotou o Santos por 3 a 2. O Cruzeiro, por sua vez, triunfou sobre o São Paulo, no Mineirão, com o placar mínimo. Já o Grêmio fez 2 a 0 sobre o Botafogo.

Os empates da rodada ficaram por conta de Flamengo x Atlético-MG, Corinthians x Chapecoense e Avaí x Vitória.

Coritiba e Atlético-GO encerram os jogos fecham a rodada nesta segunda-feira (15), no Couto Pereira, às 20h.

Confira como foram as partidas da 1ª rodada do Brasileirão 2017:

Flamengo 1 x 1 Atlético-MG

No jogo de abertura do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Atlético-MG empataram em 1 a 1 no Maracanã. Matheus Sávio marcou para os rubro-negros, enquanto Elias fez o gol do Galo.

Corinthians 1 x 1 Chapecoense

Pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Chapecoense na Arena. Jô marcou para a Alvinegro, enquanto Wellington Paulista fez o gol dos catarinenses.

Fluminense 3 x 2 Santos

O Fluminense venceu o Santos por 3 a 2 no Maracanã. Henrique Dourado, duas vezes, e Sornoza fizeram os gols tricolores, enquanto Victor Ferraz e Vladimir Hernández marcaram para o Peixe.

Ponte Preta 4 x 0 Sport

A Ponte Preta enfrentou o Sport, na tarde desse domingo (14) no Moisés Lucarelli, e venceu a equipe pernambucana pelo placar de 4 a 0. Lucca, Nino Paraíba e Clayson (duas vezes) marcaram para a Macaca, em jogo válido pela 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Cruzeiro 1 x 0 São Paulo

Com um futebol preciso e um time muito bem armado em campo, o Cruzeiro venceu o São Paulo por 1 a 0 neste domingo (14), no Mineirão, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, e iniciou de maneira bastante positiva a competição. O atacante argentino Ramón Abila, no segundo tempo, marcou o gol da Raposa. O confronto ficou marcado pelo retorno do goleiro Fábio aos campos, após ficar sete meses afastado.

Bahia 6 x 2 Atlético-PR

A volta do Bahia para a Série A do Campeonato Brasileiro não poderia ter sido melhor, neste domingo (14). Na Arena Fonte Nova, e de virada, o Tricolor goleou o Atlético Paranaense por 6 a 2 e começou muito bem a principal competição nacional. Tiago, Zé Rafael, Edigar Junio, Edson e Régis, duas vezes, marcaram para o time da casa. Guilherme e Marcão descontaram para o Furacão.

Avaí 0 x 0 Vitória

Avaí e Vitória estrearam no Brasileirão 2017 com um empate sem gols neste domingo (14), na Ressacada. O confronto teve duas bolas na trave do Rubro-Negro Baiano e um pênalti reclamado pelo time da casa, mas o placar não foi alterado. A partida foi marcada pelo retorno do Avaí à Série A depois do rebaixamento de 2015 e o primeiro compromisso de Petkovic como treinador do Vitória.

Palmeiras 4 x 0 Vasco

Atual campeão do torneio nacional, o Palmeiras estreou com vitória no Campeonato Brasileiro de 2017 e somou três pontos após bater o Vasco da Gama por 4 a 0, neste domingo (14), no Allianz Parque. Os gols foram marcados por Jean, Guerra e Borja (duas vezes).

Grêmio 2 x 0 Botafogo

A estreia do Grêmio no Campeonato Brasileiro 2017 foi com uma vitória convincente, por 2 a 0, sobre o Botafogo. Em sua Arena, neste domingo (14), o Tricolor marcou dos gols com Ramiro, sendo que o segundo contou um desvio no braço de Luan para enganar o goleiro Gatito Fernandez.

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp