A dona de casa Acelina Cordeiro, residente no setor conhecido como Beiral, no São Sebastião, em Patos, disse que não expulsou suas filhas pequenas de casa na noite da quarta-feira, 24, mas as mandou para a casa do pai delas, que residente no mesmo bairro, também no Beiral.
O fato aconteceu por volta das 22 horas da quarta-feira e repercutiu bastantes nas redes sociais. As crianças tem 9, 8 e cinco anos de idade e ficaram foram de casa, cada uma com uma mochila.
Os vizinhos, ao verem as meninas fora de casa naquela hora da noite (uma delas chorando), ligaram para a polícia e para o Conselho Tutelar e o caso foi parar na delegacia, onde foi determinado que as três meninas fossem levadas para a casa do pai delas. onde elas estão no momento. A situação será resolvida na Justiça.
A conselheira tutelar Severina Felipe, conhecida por Cianinha, reclamou da exposição das crianças nas redes sociais; a mãe disse que não as expulsou, apenas as enviou para a casa do ex-companheiro; e o delegado George Wellington deu mais esclarecimentos sobre o caso.
Veja a reportagem completa de Paulo Costa, da TV SOL:
Patos Tv / Fonte: Folha Patoense