A prefeitura municipal de Brejo do Cruz deu início neste domingo dia 17 de dezembro do ginásio de esportes que será o futuro ninho do BCEC, campeão paraibano de futsal e vice-campeão do Nordeste.

O ginásio que será construído pelo governo do estado em parceria com o município de Brejo do Cruz, é fruto dum empenho do deputado estadual Galego Souza, um valor de R$ 1 milhão de reais.

O prefeito de Brejo do Cruz, Barão Dutra disse a nossa reportagem que agradece ao deputado e ao governo do estado, e que o início da obra por parte da prefeitura é o compromisso da gestão com o esporte e com as futuras gerações de craques que surgirão no futsal local, além disso, Barão disse que o ginásio será usado para outras modalidades esportivas, mas será marcado como o ” Ninho do BECEC”.

O ginásio terá dimensões oficiais e sendo assim, pode receber qualquer evento esportivo,estadual ou nacional, a quadra de um ginásio oficial é 40 por 20 no mínimo. O ginásio está sendo construído na saída de Brejo do Cruz sentido Catolé do Rocha, do lado esquerdo, próximo ao clube Olympus.

 

Catolé em Foco

Leia Mais em Catole em Foco
Curta nossa Pagina do Facebook, nos siga no Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do Facebook
Nos mande mensagem no Whatsapp